Driver – Paca de som Trident 4DWave PCI Audio

A primeira vez que migrei para o Windows 2000 sofri com alguns drivers incompatíveis para ele, fiquei um bom tempo sem utilizar minha placa de som. Então mexendo um pouco aqui e ali no driver da minha placa para Windows 98 eu acabei adapatando-o para funcionar no 2000/XP.

Segue abaixo o link para download do driver (Trident 4DWave PCI Audio), muitas pessoas me pedem por e-mail, pois também estão passando por este mesmo problema, e parece que está dando certo! Algumas já me retornaram agradecendo pela ajuda, informando que a placa de som de seus computadores “reviveu” :)

O driver está hospedado no Windows Live SkyDrive, da Microsoft.

Download – Driver Trident 4DWave PCI Audio (Win 2000/XP/Vista)

Espero poder ajudar muita gente, pois essa é a idéia, compartilhar…


## Informação adicionada em 16/07/2008 ##
Em um comentário recente um amigo que utilizou o driver confirmou o funcionamento dele com o Windows XP e Windows Vista. Aproveitem pessoal!

    • David
    • 24 junho, 2008

    Muitissimo obrigado pelo driver …David

  1. Valew, cara!
    Funcionou muito bem no Win Vista eXPerience.

    Flw.

    • Ismar Russano
    • 14 agosto, 2008

    Obrigado Luis Felipe,

    Funcionou bem no XP Pro!! BLZ

    Valeu mesmo!!!
    Ismar

    • cesar
    • 11 setembro, 2008

    meu amigo muito obrigado procurei muito tempo por esse drive vc me salvou, se precisar de algo

    • ricardo
    • 19 setembro, 2008

    poxa ela fuciona mesmo

    • Marcus
    • 23 setembro, 2008

    voce esta de parabems, se todos os usuarios da internet pensasem como voce , não teriamos tantos problemas de drives, instalei no Windows XP e funciona mesmo.. Muito Obrigado, se precissar já sabe…

    • Jorge
    • 18 outubro, 2008

    Você é o Cara…
    O DriverGuide estava fora e eu me “batendo” atras deste driver…Ajudou muito. Valeu

    • Eduardo
    • 28 março, 2009

    Meu amigo, quase joguei esta placa no lixo, pois não conseguia fazer funcinar no xp. Obrigado.

    • JAIRO
    • 30 março, 2009

    Obrigado deu certo

    • João Carlos
    • 27 maio, 2009

    Matou a tapa, é 10, obrigado por compartilhar

    Grato João Carlos

    • Rogério Klosowski
    • 16 junho, 2009

    Rapaz, valeu por ter disponibilizado os driver’s. Procurei muito na internet, baixei vários possiveis driver’s que prometiam funcionar e nada dava certo.
    Graças a Deus achei esta página e sua ajuda foi uma benção. Valeu mesmo. Agora meu som está no ponto, funcionando direitinho.
    Valeu amigo.
    Continue assim.
    Um abraço.

    • ludimila martelozzo
    • 10 agosto, 2009

    nossa vc é fera mesmo cara deu perfeitamente no meu xp… e tá funcionando perfect… vou passar seu site pra galera q conheço pois vc merece… brigado

    • Daniel
    • 12 agosto, 2009

    Parabéns, o driver de som está perfeito.

    • dejair c americo
    • 15 setembro, 2009

    e issoai eu sou tecnico em hardware se precisar e so falar
    djcrack@ig.com.br
    um abraço ..valeuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Sergio
    • 3 dezembro, 2009

    Eu te amo!

    • samuel
    • 4 dezembro, 2009

    cara
    brigado
    funcionou muito bem no XP prof

    • Ronaldo
    • 18 janeiro, 2010

    Oi fera!
    O driver funcionou belezura!!! Obrigado, Parabêns e muito boa sorte!

  2. kra vc e d++ sou seu fã muito obrigado vou ajudar a publicar seu site kra vc ao save o quanto eu te agradeço

    add eu no msn aew angel-gis@hotmail.com

    muitissimo obrigado

    • Obrigado Jeferson,

      Fico muito contente que o driver lhe foi útil.
      É justamente este o motivo que me fez desenvolvê-lo, a satisfação do pessoal que tanto precisou, assim como eu.

      Abraços!

      Luís Felipe Tomazini

    • Juliano
    • 26 abril, 2010

    cara tu nao sabe quanto vc me ajudou ,funcionou perfeitamente valeu fera

    • leo
    • 29 setembro, 2010

    Poxa cara nao sei como te agradecer, vc e ninja demais cara, como vc conseguiu isso. parabems e muito obrigado. vc alem de ser um genio, tem um bom coração, pois se fosse outro nao dividiria conosco.abraçao

    • Marcel Coelho
    • 13 março, 2011

    Vixi cara… vc me poupou de uma bela dor de cabeça! VWSS!! T+

    • Julio
    • 25 maio, 2011

    Nota 1000 pra VC. Funfou de primeira!
    Que Jeová o Abençoe sempre!!!
    Mil vezes Obrigado!!!!

    • mestremao
    • 6 setembro, 2011

    valeu, o driver funcionou, obrigado,ok..

    • mestremao
    • 6 setembro, 2011

    valeu, o driver funcionou obrigado,valeu..

    • Zemas
    • 3 outubro, 2011

    Amigo voce é o cara já tinha desistido desta placa valeu mesmo

    • wanilzon
    • 13 março, 2012

    voc é o cara

    • Kristoffer
    • 29 março, 2012

    Valeu!!!! Estava precisando, só funcionou o seu.

    • PEDRO
    • 11 junho, 2012

    O irmão, eu li o manual q vc me enviou DEUS abençoe, SÓ algumas poucas coisas q não está batendo, como o próprio emitente diz em algumas frazes, isso não sei o que é.também funcionalidades de nome diferente como micelãncia de definições,modo de voo,métodos pref.para introdução de informação, botão de choque, e fogueira de alarme. A paz do SENHOR.

    • Rodolfo
    • 19 outubro, 2012

    Valeu mesmo . Testei uma pancada de drivers (baixei qyase 400 MB de drivers hehe) e somente o diver que vc indicou funcionou.
    Grato.
    Rodolfo, Campinas-SP

    • Anisio Sousa
    • 9 março, 2013

    Parabêns pela umilde iniciativa de ajudar o próximo com sua sabedoria. é de pessoa igual à vc que precisamos neste mundo.
    Obrigado.

    • VanSkymaster
    • 31 março, 2013

    Valeu mesmo cara, eu já tinha revirado a net em busca deste driver, e só achava aqueles sites papangús que te leva a milhões de links e o driver que é bom, nada de achar, mas este seu link, foi direto ao driver e sem arrodeio, instalei no windows XP e estar funcionando blz. Muito obrigado me ajudou muito.

    • leo
    • 22 junho, 2013

    pow valeu mesmo me ajudou……..muito obrigado

    • carlos
    • 1 dezembro, 2013

    Estou usando um servidor HP com windows 7 sera que funciona? vou tentar e posto o resultado Ass carlosalberto.a.o@hotmail.com

    • marcelo
    • 16 abril, 2014

    agradeço pela facilidade e pelo driver , pois esta cada dia mais dificil de encontrar sites sem muitas complicaçoes

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

